Decoração · Sem categoria

Decorando com Quadrinhos

Hello comportadinhas!!! Borá falar de decoração, uma coisa que estou amando nos últimos messes é a decoração com Quadros, tanto com frases como imagens, pra mim são todos lindos e deixam o ambiente muito agradável.

Eles fazem toda a diferença e costumo dizer que não estamos só moldurando quadrinhos para a decoração e sim moldurando sentimentos, momentos e lembranças, um pouco do que somos e nossos sonhos.

Separei algumas inspirações que estou amando, mas antes olha só essa dica para não errar na hora de colocar seus quadrinhos…



Então feita a organização de onde vão ficar os quadrinhos, borá se inspirar …

Eu já estou decorando meu quarto com quadrinhos e assim que terminar venho correndo mostrar para vocês.

Espero ter ajudado e não vão esquecer de seguir a Bem Comportadinha e ficar por dentro de todas as dicas de decorações em.

|FACEBOOK|INSTADASTE|INSTABEMCOMPORTADINHA

Um beijo e até a próxima comportadinhas!

 

43 comentários em “Decorando com Quadrinhos

  1. Eu estou sempre procurando esse tipo de inspiração no pinterest, esse post me ajudou muito porque estou querendo fazer aqui em casa, para dar um ar mais moderno, sabe? Adorei o seu blog!

    Curtir

  2. Sou suoer fã de decor com quadrinhos, são super fácies de serem reproduzidas e na maioria das vezes são baratas, é melhor: no dirt!!Fora que dá pra variar bastante no estilo e na composição, super amei o post e as dicas

    Curtir

  3. Meninaaa eu estava precisando disso! Comprei dois quadros para colocar no fundo dos meus vídeos e não tinha noção de como aloca-los, mas os meus vão ficar ao lado da minha estante como poderia fazer?

    Curtido por 1 pessoa

  4. Stephany, adorei as dicas, de verdade! Tenho um super espaço sobrando em cima da minha cama e venho a tempos pensando em decorar, mas sempre pensava que ia ficar muito carregado, até salvei as imagens com as dicas, vou usar para me inspirar. Parabéns.. Beijoss ❤

    Curtir

  5. Nossa amei, principalmente a parte das dicas de combinações e alinhamentos (é uma das partes mais importantes e tem muita gente que peca nessa hora kkkkk). Estou louca para fazer uma parede da minha casa com quadros, seguirei essas orientações hahah.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário