Decoração · Sem categoria

Decorando com Quadrinhos

Hello comportadinhas!!! Borá falar de decoração, uma coisa que estou amando nos últimos messes é a decoração com Quadros, tanto com frases como imagens, pra mim são todos lindos e deixam o ambiente muito agradável.

Eles fazem toda a diferença e costumo dizer que não estamos só moldurando quadrinhos para a decoração e sim moldurando sentimentos, momentos e lembranças, um pouco do que somos e nossos sonhos.

Separei algumas inspirações que estou amando, mas antes olha só essa dica para não errar na hora de colocar seus quadrinhos…



Então feita a organização de onde vão ficar os quadrinhos, borá se inspirar …

Eu já estou decorando meu quarto com quadrinhos e assim que terminar venho correndo mostrar para vocês.

Espero ter ajudado e não vão esquecer de seguir a Bem Comportadinha e ficar por dentro de todas as dicas de decorações em.

|FACEBOOK|INSTADASTE|INSTABEMCOMPORTADINHA

Um beijo e até a próxima comportadinhas!

 

41 comentários em “Decorando com Quadrinhos

  1. Sou suoer fã de decor com quadrinhos, são super fácies de serem reproduzidas e na maioria das vezes são baratas, é melhor: no dirt!!Fora que dá pra variar bastante no estilo e na composição, super amei o post e as dicas

    Curtir

  2. Meninaaa eu estava precisando disso! Comprei dois quadros para colocar no fundo dos meus vídeos e não tinha noção de como aloca-los, mas os meus vão ficar ao lado da minha estante como poderia fazer?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Stephany, adorei as dicas, de verdade! Tenho um super espaço sobrando em cima da minha cama e venho a tempos pensando em decorar, mas sempre pensava que ia ficar muito carregado, até salvei as imagens com as dicas, vou usar para me inspirar. Parabéns.. Beijoss ❤

    Curtir

  4. Nossa amei, principalmente a parte das dicas de combinações e alinhamentos (é uma das partes mais importantes e tem muita gente que peca nessa hora kkkkk). Estou louca para fazer uma parede da minha casa com quadros, seguirei essas orientações hahah.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

