APLICATIVOS · Sem categoria

Antes e Depois/ Instagram

Hello comportadinhas, quem não quer um feed lindo no Instagram não é mesmo, com aquelas fotos lindas e arrasadoras de looks, paisagens, detalhes, objetos e muitas outras coisinhas lindas que amamos.

Hoje vou mostrar para vocês um pouco do meu antes, durante e depois do meu feed no Instagram, e gente que transformações em, e tem mais, vou mostrar alguns feed que ando morrendo de amores de tão lindos.

Esse era meu Insta a um ano atrás…

ste

Agora ele durante…

Olha meu insta agora…

Na verdade meu feed está em constantes mudanças e sempre mudo alguma coisinha, o mais importante é você ser você mesmo sabe, tirar fotos de sua própria autoria e  o principal com coisas que são suas, mostrar sua personalidade e seu dia-a-dia.

Ai vai alguns Instas que acho super lindos e são ótimos para se inspirar em…

@umafricana (esse feed é inspirador)

Sem título.png

@paulinhasampaio (um dos meus preferidos)

sfhb

@martinhabarreto (o meu preferido)

dsfvb

@hannahalves (a que arrasa na fotografia)

dfgh

@viihrocha (a que arrasa nos looks sempre)

kjkjhb

Agora sempre vou postar aqui uma diquinha de fotografia e redes sociais tudo bem meninas, até porque nunca é demais e sempre temos que aprender não é menos.

Espero ter ajudado vocês por hoje e não esqueçam de seguir a Bem Comportadinha e ficar por dentro de tudo que acontece por aqui!

|FACEBOOK|INSTADASTE|INSTABEMCOMPORTADINHA

Um beijo e até a próxima comportadinhas!

6 comentários em “Antes e Depois/ Instagram

  1. Acompanho a Vih Rocha, gosto do seu feed clean e estou tentando investir nisso. Minhas primeiras fotos são bem diferentes, faltava ajuste e criatividade, dai agora que consigo planejar as fotos, executo com calma e capricho na edição. Lindo feed e boas dicas. Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

