Cabelos · Sem categoria

Cabelo POWER

Hello comportadinha, lá vai  uma perguntinha, quem não quer um cabelo mega hidratado não é mesmo ? Então hoje vou falar de um produto mara que conquistou meu core =D borá lá …

Em janeiro eu queria um cabelo bem mais bem platinado, então tive que descolorir duas vezes e como eu já esperava, meu cabelo deu uma quebrada e ficou bem seco, mas logo eu comecei a usar esse produto da foto, olhem só


Ele não é só bom, ele é excelente, deixa o cabelo perfeito de tão hidratado, o shampoo é bom mas a máscara é perfeita porque é um suplemento para o cabelo que repõe o que o seu cabelo está precisando.

É Um Reconstrutor Com Efeito Imediatos Contra Danos. Possui Ativos E Proteínas Que Agem Restaurando E Reestruturando Os Fios, Impedindo Que Se Quebrem. Possui Formulação De Alta Performance E Efeito Teia, Que Hidratam E Nutrem Profundamente Os Cabelos, Conferindo Forca, Resistência E Emoliencia Ao Cabelos Fracos Emborrachados E Danificados.

COMPLEXO VITAMINICO A, F, B5 E B2

Esse é meu cabelo hoje, cortei ele pra facilitar meu dia e platinei um pouco, e ele mudou muito e está mega hidratado =D um amorzinho só.


Uso uma vez por semana porque é o ideal para o meu cabelo, então ai fica a minha indicação pra você que está com o cabelo pedindo um S.o.S, use o Hair Protein e me conta em, quero saber tudinho.

Para encontrar, basta ir no site CosmeticosAmazing, é um produto ótimo que restaura a vida do seu cabelo. Espero que tenham gostado comportadinhas, experimentem e me contem suas experiências.

Não se esqueçam de seguir a Bem Comportadinha nas redes sociais.

|FACEBOOK|INSTADASTE|INSTABEMCOMPORTADINHA

Beijinhos comportadinhas!

21 comentários em “Cabelo POWER

  1. Adoro post’s sobre cabelo. Estou numa fase crítica. Odeio a transição e quero muito parar com a Química. Estou sem saber o que fazer e pesquisando muito sobre hidratação boas. Não conhecia esse produto, bom que é mais um para listinha de testes. Vai que também tenho bons resultados? Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

